Álvaro González pegou-se com o internacional brasileiro no PSG-Marselha
No epicentro dos acontecimentos quentes com Neymar no PSG-Marselha esteve Álvaro González. O central, de 30 anos, viu o Marselha sair em sua defesa e agradeceu o apoio nas redes sociais. No entanto, os responsáveis marselheses não esconderam a indignação com as repercussões das acusações de Neymar e revelaram "ameaças de morte".
"Esta controvérsia já teve consequências sérias. O clube condena a disseminação do número privado de Álvaro e seus familiares pelos media brasileiros, assim como nas redes sociais, que já motivaram ameaças de morte", refere o comunicado.
Relacionadas
Álvaro não é um ‘novato’ no que toca a polémicas. Em 2016, quando representava o Espanyol, ficou famoso um incidente com Messi, no dérbi da Catalunha. O defesa fez um gesto a apontar a baixa altura do argentino, que replicou: "E tu és ruim." O ‘bate-boca’ terminou no entanto em sorrisos. "Tínhamos ambos razão", confessou González.
Boas notícias para Luis Enrique na preparação do jogo desta quarta-feira para a Champions
Tyler Morton marcou o único golo do encontro
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Médio assistiu para o primeiro golo e teve de sair pouco depois
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem