Jogadores desentenderam-se em campo e podem ser agora alvo de duras sanções
O jornal francês 'L'Équipe' escreve esta terça-feira que Álvaro González, jogador do Marselha, e Neymar, avançado do PSG, podem ser punidos com 10 jogos de suspensão, o que significaria que nenhum deles voltaria a jogar este ano no campeonato.
Em causa o desentendimento ocorrido entre os dois jogadores no Parque dos Príncipes, que a equipa treinada por André Villas-Boas ganhou. Neymar acusa o jogador espanhol de proferir insultos racistas e Álvaro diz por sua vez que o brasileiro fez comentários homofóbicos. O artigo 9 do regulamento da Liga francesa tem mão pesada - nove ou dez jogos - para "qualquer insulto por motivo de ideologia, raça, nacionalidade ou etnia".
Relacionadas
O veredicto da Liga sobre este caso deve ser conhecido dentro de uma ou duas semanas, depois de uma minuciosa análise por parte dos especialistas da liga.
PSG e Marselha veem e reveem, por sua vez, os vários ângulos das imagens televisivas com vista a esclarecer a fazer a defesa dos respetivos jogadores.
Boas notícias para Luis Enrique na preparação do jogo desta quarta-feira para a Champions
Tyler Morton marcou o único golo do encontro
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Médio assistiu para o primeiro golo e teve de sair pouco depois
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português