_
O Marselha eliminou o Benfica da Liga Europa, nos penáltis (1-1, 4-2 pen), valendo-lhe a falta de pontaria de Di María, que atirou ao poste, e a defesa de Pau López, que travou o remate de António Silva. Após o apito final, o guarda-redes espanhol explicou a estratégia utilizada durante o desempate e revelou que contou com a ajuda preciosa de Rubén Blanco, o guardião suplente da equipa de Jean-Louis Gasset.
"Fizemos as coisas de forma diferente e resultou. A verdade é que não sou bom nos penáltis. Falámos esta manhã e o Rubén teve a ideia de mudar um pouco as coisas e decidir antes do jogo para onde mergulhar. Sabia antes do jogo para que lado me atirar, por isso não tive de pensar nisso durante o jogo. E, desta vez, mergulhei quatro vezes para o lado direito em quatro penáltis batidos", começou por afirmar Pau López na zona mista.
"Conheço os meus pontos fortes e fracos. Estou a tentar melhorar. Hoje fizemos as coisas de forma diferente e resultou. Estou feliz", concluiu.
Por RecordChevalier brilhou ao defender dois remates no desempate da marca dos onze metros; Vitinha fez as duas assistências
Parisienses são favoritos no clássico
Terminou encontro reduzido a 9 jogadores
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq