O Marselha eliminou o Benfica da Liga Europa, nos penáltis (1-1, 4-2 pen), valendo-lhe a falta de pontaria de Di María, que atirou ao poste, e a defesa de Pau López, que travou o remate de António Silva. Após o apito final, o guarda-redes espanhol explicou a estratégia utilizada durante o desempate e revelou que contou com a ajuda preciosa de Rubén Blanco, o guardião suplente da equipa de Jean-Louis Gasset.
"Fizemos as coisas de forma diferente e resultou. A verdade é que não sou bom nos penáltis. Falámos esta manhã e o Rubén teve a ideia de mudar um pouco as coisas e decidir antes do jogo para onde mergulhar. Sabia antes do jogo para que lado me atirar, por isso não tive de pensar nisso durante o jogo. E, desta vez, mergulhei quatro vezes para o lado direito em quatro penáltis batidos", começou por afirmar Pau López na zona mista.
"Conheço os meus pontos fortes e fracos. Estou a tentar melhorar. Hoje fizemos as coisas de forma diferente e resultou. Estou feliz", concluiu.
Por RecordAviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Defesa está agora no Lille
Diretor desportivo do clube francês em entrevista ao ‘Le Monde’
Avançado francês ultrapassou Raúl na lista dos melhores marcadores da Champions
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins