Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, falou esta segunda-feira em conferência de imprensa, lado a lado com Mbappé, sobre a renovação de contrato do avançado gaulês, frisando que a Liga francesa conseguiu segurar "o melhor jogador do Mundo".
"Dissemos-lhe o que podíamos oferecer. O projeto desportivo é importante para todos os jogadores. O que queremos é ganhar. Investimos em jogadores para ganhar. Temos alguém magnífico como jogador, como pessoa e como imagem para o país. É uma grande decisão para França. É algo muito positivo. Segurámos o melhor jogador do Mundo no nosso campeonato. Os jornalistas devem estar contentes por ele", começou por referir o catari, antes de abordar a denúncia da LaLiga acerca dos valores praticados no negócio.
"O presidente da Ligue 1 é Vincent Labrune, é o que posso dizer neste momento. Apenas retiro a parte positiva para nós como clube. Como sabem, tenho muito respeito pela LaLiga, mas também o merecemos. Temos o melhor jogador do Mundo e isso é o mais importante de tudo. As coisas que Tebas diz não são problema meu. Pode ter medo que a Ligue 1 seja melhor que a LaLiga. É algo bom para nós. Estamos focados no nosso clube, liga e no melhor jogador do Mundo. Não escutamos o resto", rematou.
Recorde-se que de acordo com o 'The Sun', Mbappé vai amealhar, só em prémio de assinatura, 300 milhões de euros.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo