1/2
Os rumores que colocam Pogba na rota do PSG parecem cada vez mais ser uma realidade. O francês já assumiu, durante a concentração da seleção, que não teve qualquer proposta para renovar por parte do Manchester United e os parisienses estão muito atentos à situação do jogador, tendo-o como uma prioridade para atingir um outro fim: é que a chegada do médio, que teve uma boa prestação no Euro'2020, pode ser peça chave para segurar Mbappé, com quem tem uma boa relação.
Mas apesar do PSG ter o histórico de contratar a preços astronómicos, esta operação pode não ser assim tão simples: é que as últimas aquisições dos parisienses, nomeadamente a de Hakimi, por 60 milhões de euros, obrigam a equipa da capital francesa a vender para equilibrar as contas, numa equação onde também entram as contratações de Sergio Ramos, Wijnaldum e Donnarumma que, apesar de terem chegado a custo zero, auferem salários muito altos.
Segundo avança o jornal 'Marca', Sergio Rico, Kehrer ou Kurzawa são jogadores dispensáveis e que estão na porta de saída dos franceses, sendo que qualquer boa oferta poderá ser imediatamente considerada, num esforço para juntar fundos para a contratação do atual médio do Manchester United. Além do mais, a presença de muitas caras conhecidas pode ser uma 'alavanca': Kimpembe e Mbappé são colegas de seleção de Pogba, mas o francês também mantém uma boa relação com Neymar.
Por RecordMVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos