Em entrevista transmitida no canal de YouTube OLGA, Lionel Messi abordou o tempo no PSG. Quando questionado sobre se "preferia não ter passado por Paris", o agora jogador do Inter Miami sublinhou que "não foi como esperava", mas que "tudo acontece por alguma razão", afirmando que tinha uma boa relação com todos os jogadores e que, apesar de não se sentir bem no clube parisiense, acabou por ser campeão do Mundo enquanto atleta do PSG.
Ainda assim, Messi relembra. "Fui o único [campeão do Mundo pela Argentina] que não teve reconhecimento do clube", lamentou, dizendo "compreender" o porquê, uma vez que, segundo o próprio, a Argentina "impediu" a França de ser bicampeã mundial (a Argentina venceu a França na final, no desempate por penáltis).
Na mesma entrevista, Lionel Messi, agora com 36 anos, falou também sobre o futuro com a seleção, dizendo que "não está a pensar no próximo Mundial". "Quero chegar à Copa América em boa forma e depois vejo, dependendo de como estou. É dia a dia".
Lionel Messi esteve no Paris Saint-Germain durante duas temporadas. No início desta época, assinou pelo clube americano, onde foi protagonista na conquista da MLS Leagues Cup.
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense