Avançado francês já expressou vontade de não renovar pelos parisienses, mas o clube tenta de tudo para o manter
O objetivo do Real Madrid não se altera. Os merengues continuam ao 'ataque' por Mbappé, e o avançado francês já expressou a sua vontade de não renovar e de se transferir para a capital espanhola. O PSG, a ficar sem tempo e sem opções, tem um último trunfo na manga: segundo avança o jornal 'Marca', os parisienses planeiam fazer uma proposta de contrato que contemplará valores 'astronómicos', ao nível daqueles que Neymar, o jogador mais bem pago do clube (acima dos 30 milhões de euros), aufere. O problema é que o jogador quer a inclusão de uma cláusula que o permita sair para Espanha.
Os responsáveis dos parisienses pretendem 'blindar' o avançado de forma a que os merengues não consigam aliciar o jogador com uma melhor proposta a nível financeiro. Outros fatores que estarão a favor da equipa da capital francesa serão a boa relação de Mbappé com Pochettino e com a direção do clube, uma vez que o jogador também procura a melhor solução para ambos os lados, nunca esquecendo o desejo de sair.
Relacionadas
Segundo a mesma fonte, o PSG precisa ainda de vender alguns ativos para poder equilibrar as contas, principalmente depois das aquisições de Hakimi, Sergio Ramos, Wijnaldum e Donnarumma. Estes três últimos, apesar de terem assinado a custo zero, auferem salários elevados. O clube estará ainda a estudar possíveis alternativas caso se confirme mesmo a saída do francês para o Real Madrid, e Cristiano Ronaldo e Messi continuam a ser opções que, apesar de ainda não estarem descartadas, são muito difíceis.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders