_
1/4
O Arsenal decidiu despedir Jerry Quy, o homem que há 27 anos veste a pele de 'Gunnersaurus', a mascote dos gunners. Segundo a imprensa inglesa, a saída prende-se com os cortes que o clube está a fazer, por causa dos efeitos financeiros da pandemia.
Jerry Quy tinha 'sobrevivido' a uma primeira onda de despedimentos, que tinha levado à saída de 55 funcionários dos gunners, mas acabou por sair agora. O facto de os jogos estarem a decorrer sem público foi determinante para a tomada de decisão do clube inglês.
O Arsenal alega que pretende recontratá-lo quando o estádio voltar a encher, mas os adeptos não perdoam esta 'traição' para com um homem que está há tantos anos num clube que tem um dos maiores orçamentos do mundo e cujo salário é residual.
"Um dos clubes mais ricos do mundo despede a mascote que trabalha em part-time há 27 anos para cortar nos custos. Vergonhoso. #Gunnersaurus", escreveu um adepto dos gunners no twitter.
"Isto deixou-me genuinamente muito triste. É difícil imaginar a vida de uma mascote sem adeptos", escreveu outro.
"Vergonhoso. Pobre Gunnersaurus", pode ainda ler-se. "Isto é patético, ainda mais quando se sabe quanto ganham os jogadores por semana."
Por RecordEspanhol fez publicação nas redes sociais
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Liverpool divulgou imagens em publicação nas redes sociais
Antigo internacional inglês deixa elogios ao jovem médio do Manchester United que tem estado em destaque com Michael Carrick
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas