Mikel Arteta viu o Arsenal 'entregar' este sábado o título ao Manchester City com uma derrota no campo do Nottingham Forest (1-0). O treinador dos gunners não gostou do que viu, mas deu os parabéns ao rival.
"Não devemos olhar a desculpas e colocar as culpas em alguém. Deveríamos ter sido melhores enquanto equipa", começou por dizer à BBC. O treinador espanhol que foi adjunto de Pep Guardiola no City assumiu o mérito do agora tricampeão inglês.
"Primeiro que tudo,, parabéns ao Manchester City por vencer o campeonato, mas é um dia triste para nós. Agora temos de enfrentar a realidade, hoje oferecemos um golo e não fomos bons o suficiente para derrubá-los. Poderíamos jogar três horas e não teríamos marcado. A responsabilidade é minha e eu assumo-a. Quando é bonito, ótimo, quando não é, é desporto. O número de golos que demos aos adversários recentemente foi algo que peso, mas não podemos colocar a culpa em alguém", deu conta em declarações à BBC.
Por Flávio Miguel SilvaCentral do Arsenal, que continua a recuperar de lesão, assistia ao encontro fora das quatro linhas
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países