_
O 'Daily Mail' avança, esta quinta-feira, que Ruben Amorim está atento à situação de Karim Adeyemi, extremo do Borussia Dortmund, que está insatisfeito no clube e que, recentemente, entrou em rota de colisão com o treinador.
A perder espaço aos poucos, Adeyemi mostrou-se revoltado recentemente quando, no final do mês passado, lançou uma garrafa de água no banco de suplentes após ser substituído frente ao Colónia. Esta atitude, de resto, mereceu muitas críticas do técnico Niko Kovac, que pediu ao jogador para se comportar "como um adulto", frisando que tais manifestações são "desnecessárias".
De resto, o 'Bild' explica que o Dortmund até estaria disposto a incluir uma cláusula de rescisão no contrato de Adeyemi, que é agenciado por Jorge Mendes, de forma a facilitar a saída deste para os red devils.
Refira-se que Adeyemi, de 23 anos, é um dos mais entusiasmantes e desequilibradores extremos do futebol alemão. Esta temporada, pelo Borussia Dortmund, soma três golos e outras tantas assistências em 14 jogos.
Antigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate com o lanterna-vermelha da Premier League
Gyökeres substituído aos 77 minutos; Gunners continuam com mais dois pontos que o Manchester City
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo