1/2
Filipe Çelikkaya esteve quatro anos à frente da equipa B do Sporting, onde trabalhou com o amigo Ruben Amorim de quem continua a tecer muitos elogios.
"Para a família e amigos foi sempre uma pessoa muito, muito boa, já o era antes de ser treinador. Aquilo é a continuidade dele num patamar de exposição maior. O que veem na televisão, em competição, é ele. O segredo do sucesso dele, é ser ele", começou por dizer em entrevista ao 'Tribuna Expresso'.
E prosseguiu: "Conheço-o muito bem, aquela atitude leve nas conferências de imprensa, ele é mesmo assim. Nunca faltou ao respeito a ninguém, sempre respondeu a tudo, tem uma relação muito boa com os jogadores, já o tinha no passado, sempre foi uma pessoa de grupo, nunca uma pessoa individual que puxasse os louros só para ele. Por isso acho que as pessoas identificam-se com ele. Fico contente por ele. Fui eu quem lhe chateou a cabeça para ir estudar para a FMH. Fui eu que praticamente o inscrevi no curso de pós-graduação do José Mourinho. Propus que fosse fazer aquele curso porque achava que podia adicionar conhecimento ao que já sabia. Mandei-lhe as coisas, até mandei para a Maria João também e liguei ao professor António Veloso. Eu também dava aulas nessa pós-graduação e disse-lhe que tinha um amigo que eu gostava que pudesse entrar".
Por RecordCentral do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins