Filipe Çelikkaya: «Fui eu quem chateou a cabeça a Ruben Amorim para ir estudar para a FMH»

Foto: Manchester United
Foto: Luís Manuel Neves

1/2

Treinador esteve quatro anos à frente da equipa B do Sporting

Filipe Çelikkaya esteve quatro anos à frente da equipa B do Sporting, onde trabalhou com o amigo Ruben Amorim de quem continua a tecer muitos elogios.

"Para a família e amigos foi sempre uma pessoa muito, muito boa, já o era antes de ser treinador. Aquilo é a continuidade dele num patamar de exposição maior. O que veem na televisão, em competição, é ele. O segredo do sucesso dele, é ser ele", começou por dizer em entrevista ao 'Tribuna Expresso'.

PUB

E prosseguiu: "Conheço-o muito bem, aquela atitude leve nas conferências de imprensa, ele é mesmo assim. Nunca faltou ao respeito a ninguém, sempre respondeu a tudo, tem uma relação muito boa com os jogadores, já o tinha no passado, sempre foi uma pessoa de grupo, nunca uma pessoa individual que puxasse os louros só para ele. Por isso acho que as pessoas identificam-se com ele. Fico contente por ele. Fui eu quem lhe chateou a cabeça para ir estudar para a FMH. Fui eu que praticamente o inscrevi no curso de pós-graduação do José Mourinho. Propus que fosse fazer aquele curso porque achava que podia adicionar conhecimento ao que já sabia. Mandei-lhe as coisas, até mandei para a Maria João também e liguei ao professor António Veloso. Eu também dava aulas nessa pós-graduação e disse-lhe que tinha um amigo que eu gostava que pudesse entrar".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB