1/2
Filipe Çelikkaya esteve quatro anos à frente da equipa B do Sporting, onde trabalhou com o amigo Ruben Amorim de quem continua a tecer muitos elogios.
"Para a família e amigos foi sempre uma pessoa muito, muito boa, já o era antes de ser treinador. Aquilo é a continuidade dele num patamar de exposição maior. O que veem na televisão, em competição, é ele. O segredo do sucesso dele, é ser ele", começou por dizer em entrevista ao 'Tribuna Expresso'.
E prosseguiu: "Conheço-o muito bem, aquela atitude leve nas conferências de imprensa, ele é mesmo assim. Nunca faltou ao respeito a ninguém, sempre respondeu a tudo, tem uma relação muito boa com os jogadores, já o tinha no passado, sempre foi uma pessoa de grupo, nunca uma pessoa individual que puxasse os louros só para ele. Por isso acho que as pessoas identificam-se com ele. Fico contente por ele. Fui eu quem lhe chateou a cabeça para ir estudar para a FMH. Fui eu que praticamente o inscrevi no curso de pós-graduação do José Mourinho. Propus que fosse fazer aquele curso porque achava que podia adicionar conhecimento ao que já sabia. Mandei-lhe as coisas, até mandei para a Maria João também e liguei ao professor António Veloso. Eu também dava aulas nessa pós-graduação e disse-lhe que tinha um amigo que eu gostava que pudesse entrar".
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Inglaterra
Rob Smethurst desvenda ainda o prémio que vai oferecer ao plantel pela vitória histórica diante do Crystal Palace
Equipa do Championship ainda assustou formação orientada pelo português
Semenyo, anunciado ontem como reforço dos citizens, marcou um golo e fez uma assistência
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo