1/2
Jordan Pickford, o guarda-redes do Everton que foi protagonista do lance em que o holandês Virgil van Dijk, defesa do Liverpool, se lesionou com gravidade no joelho direito, tem recebido ameaças de morte. O jogador viu-se obrigado a contratar um guarda-costas para assegurar a sua segurança e a da sua família, segundo avança o jornal inglês 'Daily Mail'.
Fonte próxima do futebolista contou ao jornal que Pickford está a passar por um mau bocado. "O Jordan está muito chocado com nível dos abusos que tem sido alvo desde o jogo. Está decidido a fazer tudo o que for necessário para garantir que a sua família está a salvo."
O internacional inglês contactou uma empresa especialista em segurança e foram vistos alguns guarda-costas no exterior da sua mansão em Chesshire, onde vive com a mulher e o filho de um ano.
Foi também aconselhado a afastar-se das redes sociais. A polícia de Merseyside investiga uma série de tweets que recebeu com ameaças.
Recorde-se que Pickford lesionou Van Dijk no dérbi de Liverpool (2-2), num lance em que não foi sancionado pelo árbitro. O defesa do Liverpool não joga mais esta época.
Por RecordCentral do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins