O Manchester City perdeu esta sexta-feira por 3-2 na visita ao reduto do Wolverhampton em duelo que encerrou a 19.ª jornada da Premier League e ficou ainda mais longe do líder Liverpool.
Após o encontro, Pep Guardiola lamentou a expulsão do guarda-redes Ederson logo aos 12 minutos e admitiu as enormes dificuldades da sua equipa a jogar em inferioridade numérica.
"80 minutos a jogar 10 contra 11 é tão difícil e exigente... Não conseguimos defender o resultado, eles [Wolverhampton] lutaram de forma incrível e correram até ao último minuto. Os golos podiam ter sido evitados, mas os meus jogadores fizeram tudo para defender a vantagem", explicou o técnico espanhol em declarações ao Amazon Prime.
Agora a 14 pontos do primeiro classificado, Guardiola assume que a renovação do título inglês é praticamente impossível. "Temos de pensar já no próximo jogo e em ganhar os nossos jogos. É irrealista pensar em apanhar o Liverpool, mas a diferença já é grande há algum tempo", admitiu o técnico dos citizens, que ocupam o 3.º lugar, a um ponto do 2.º classificado (Leicester).
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Em termos de capacidade goleadora
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar