_
O 'The Sun' revela, esta sexta-feira, a palestra de Ruben Amorim no balneário do Manchester United depois da vitória sobre o Sunderland (2-0), na última jornada disputada da Premier League. Durante a conversa, o treinador português elogiou a exibição competente e pediu aos seus jogadores para pararem com o futebol que dá "ataques cardíacos", sublinhando, depois, que esta é a principal razão para ainda não terem conseguido uma sequência importante de triunfos.
"Ruben Amorim disse aos jogadores que, apesar dos adeptos quererem drama, ele não", começou por revelar, ao jornal acima mencionado, fonte próxima do clube. "Estava muito feliz com o jogo frente ao Sunderland, achou que a equipa conseguiu uma exibição profissional e diferente relativamente a alguns dos jogos desta época e da anterior, que davam ataques cardíacos. Disse-lhes que essa era uma das razões pelas quais ainda não tinham conseguido uma sequência boa de vitórias. Os jogos têm sido de um grande cansaço a nível mental e isso está a causar problemas. Referiu que era isto que queria, exibições maduras", pode ler-se ainda.
Apesar de mais um arranque de temporada complicado, Ruben Amorim continua a ter total confiança dos responsáveis dos red devils. Quem o garante é o coproprietário Jim Ratcliffe, que recentemente frisou que o importante é o técnico, de 40 anos, mostrar o seu valor a três anos.
Antigo internacional inglês revela que "durante seis anos" tomou comprimidos e levou injeções para poder jogar
Espanhol fez publicação nas redes sociais
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Liverpool divulgou imagens em publicação nas redes sociais
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas