O 'Telegraph' adianta que os jogadores do Tottenham irão receber a totalidade dos seus salários de abril, isto pese embora o impasse que se gerou nos últimos tempos entre futebolistas e a direção quanto à redução dos seus vencimentos por conta do surto do coronavírus. De acordo com aquela publicação, a ideia da direção presidida por Daniel Levy passava por um corte salarial, ao passo que os futebolistas estariam mais inclinados para uma 'retenção', que posteriormente poderia ser devolvida.
Como o impasse não foi resolvido, os spurs avançaram para o pagamento integral dos vencimentos dos seus futebolistas, ao contrário de outros clubes, como o Arsenal, que cortou em 12,5% o vencimento dos seus futebolistas, ou West Ham, Watford, Southampton, Sheffield United e Aston Villa, emblemas que optaram para via da 'retenção'.
Lembre-se que Daniel Levy há cerca de um mês pediu para que os seus jogadores aceitassem o corte nos salários, isto numa altura na qual havia anunciado a intenção de reduzir em 20% a remuneração de 550 diretores e empregados. Bastante criticado na altura, Daniel Levy voltou atrás na decisão e manteve todos os vencimentos à espera de um acordo posterior que até agora não surgiu.
Por Fábio LimaMédio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Português marcou no triunfo por 3-1 sobre o Cardiff City
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão