José Mourinho não convocou Christian Eriksen para a partida deste sábado com o Southampton, relativa à Taça de Inglaterra, e na conferência de imprensa os jornalistas perguntaram ao treinador português se por esse facto se pode ler que o dinamarquês está de saída do Tottenham.
"Podem ler o que quiserem, eu não quero dizer nada sobre esse assunto. Apenas posso dizer que isto não deveria estar a acontecer no dia 25 de janeiro e não é por culpa do Tottenham que estamos nesta situação", afiançou Mourinho, depois do empate.
Eriksen termina contrato com o Tottenham no final da época e não aceita renovar. Se sair agora, os spurs ainda recebem algum dinheiro, mas se só o fizer no final da temporada, sai a custo zero. Fala-se no interesse do Inter, mas até agora não houve acordo.
"Desde que cheguei o Ericksen está a comportar-se de forma muito, muito profissional, comigo e com a equipa. O Tottenham não pode ser culpado desta situação; estar a 25 de janeiro numa situação destas não é bom", adiantou Mourinho.
Sobre o jogo (1-1), o técnico - que amanhã cumpre o 57.º aniversário - reconheceu que a sua equipa fez "coisas boas". "O resultado não é perfeito, mas mantém-nos vivos. Claro que não precisamos de mais um jogo, mas é melhor jogar do que não jogar. Estamos na competição."
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Inglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro