Depois de na temporada passada ter sido escolhido como o melhor defesa do ano na Suécia, este ano o nome de Victor Lindelöf nem consta da lista de nomeados para os prémios anuais do futebol do seu país natal. Uma ausência que motivou muita polémica e que, para o empresário, é mesmo algo embaraçoso para o futebol sueco.
"É embaraçoso para o futebol sueco o Victor nem sequer ter sido nomeado e mal consigo encarar isto como algo sério... Não sei bem quem é o júri, mas vê-se o seu nível quando o Vigge nem foi nomeado para a categoria de defesa do ano", atirou o agente Hasan Cetinkaya, ao 'Expressen', numa entrevista na qual recorda aquilo que Lindelöf fez no último ano: "Foi campeão pelo Benfica, ganhou a Taça, jogou na Liga dos Campeões, tanto pelo Man. United como pelo Benfica, e foi sempre titular na seleção".
Na mesma conversa, Cetinkaya abordou igualmente o momento do defesa no Man. United. "Está apenas focado em jogar pelo United e ajudar depois a seleção no playoff. Jogou bem na Liga dos Campeões e esteve também bem diante do Swansea. Depois não esteve em bom plano frente ao Huddersfield. Foi uma situação complicada. Mas têm de ser pacientes. O Victor tem apenas 23 anos e acabou de chegar a um dos melhores clubes do Mundo e joga numa das melhores Liga. E vejam, por exemplo, o caso do Nemanja Vidic e até outros... Demora sempre algum tempo a adaptação a este novo ambiente", acrescentou.
Por Fábio LimaExtremo do Chelsea volta à ação no dia 17 de janeiro de 2026
Selecionador do Brasil foi muito feliz em Goodison Park
Vão permanecer fora do estádio antes do jogo com Man. United
Extremo egípcio ausente das escolhas de Arne Slot para a Champions após polémica
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS