José Mourinho considerou "vergonhosa" a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), que anulou a punição da UEFA ao Manchester City por incumprimento do fair-play financeiro. Os citizens tinham sido suspensos por dois anos das competições europeias, mas já vão poder participar na Liga dos Campeões na próxima época. E o treinador português do Tottenham não entende por que razão mesmo assim se manteve o pagamento de uma multa, no valor de 10 milhões de euros.
"É uma decisão vergonhosa porque se o City não é culpado, então não devia ser multado em alguns milhões", considerou Mourinho. "Se não é culpado não devia haver multa; se é culpado a decisão é na mesma uma vergonha porque o clube devia ser suspenso. Não sei sei se o Manchester City é culpado ou não, mas seja como for, a decisão é um desastre."
"Não estou a dizer que o Manchester City é culpado, mas se é inocente não tem de pagar nada, não é castigado nem numa libra. Sei que o dinheiro para eles não é um problema, mas é uma questão de princípio", considerou Mourinho.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo