José Mourinho considerou "vergonhosa" a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), que anulou a punição da UEFA ao Manchester City por incumprimento do fair-play financeiro. Os citizens tinham sido suspensos por dois anos das competições europeias, mas já vão poder participar na Liga dos Campeões na próxima época. E o treinador português do Tottenham não entende por que razão mesmo assim se manteve o pagamento de uma multa, no valor de 10 milhões de euros.
"É uma decisão vergonhosa porque se o City não é culpado, então não devia ser multado em alguns milhões", considerou Mourinho. "Se não é culpado não devia haver multa; se é culpado a decisão é na mesma uma vergonha porque o clube devia ser suspenso. Não sei sei se o Manchester City é culpado ou não, mas seja como for, a decisão é um desastre."
"Não estou a dizer que o Manchester City é culpado, mas se é inocente não tem de pagar nada, não é castigado nem numa libra. Sei que o dinheiro para eles não é um problema, mas é uma questão de princípio", considerou Mourinho.
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Português marcou no triunfo por 3-1 sobre o Cardiff City
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão