José Mourinho considerou "vergonhosa" a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), que anulou a punição da UEFA ao Manchester City por incumprimento do fair-play financeiro. Os citizens tinham sido suspensos por dois anos das competições europeias, mas já vão poder participar na Liga dos Campeões na próxima época. E o treinador português do Tottenham não entende por que razão mesmo assim se manteve o pagamento de uma multa, no valor de 10 milhões de euros.
"É uma decisão vergonhosa porque se o City não é culpado, então não devia ser multado em alguns milhões", considerou Mourinho. "Se não é culpado não devia haver multa; se é culpado a decisão é na mesma uma vergonha porque o clube devia ser suspenso. Não sei sei se o Manchester City é culpado ou não, mas seja como for, a decisão é um desastre."
"Não estou a dizer que o Manchester City é culpado, mas se é inocente não tem de pagar nada, não é castigado nem numa libra. Sei que o dinheiro para eles não é um problema, mas é uma questão de princípio", considerou Mourinho.
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Histórico clube inglês procura investidor
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
No dia 26 de dezembro vai disputar-se apenas um jogo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas