Com estreia na Premier League marcada para sábado, José Mourinho gostou da exigência do teste com a Fiorentina e desvalorizou a derrota dos blues."Foi um excelente treino. Obrigado à Fiorentina pelo lado competitivo desta sessão e desejo-lhes uma boa época. Para nós, o futebol a sério é no sábado. Espero que ninguém se lesione", analisou o técnico, que deixou elogios a PauloSousa:"Ninguém lhe deu nada, ele conquistou tudo. Acarreira dele fala por si e merece estar aqui."
Tarefa difícil. Já antes da partida, o português referiu que conquistar o bicampeonato será complicado. "Temos de ser bem melhores porque os nossos adversários investiram muito e a nossa equipa é a mesma", explicou o Happy One à "Sky Sports".
Na opinião de Mourinho, as equipas pequenas vão dar mais trabalho. "Garantiram os melhores jogadores de alguns países e complicaram a tarefa dos grandes. Não é normal. Posso estar enganado, mas o campeão terá menos pontos do que na temporada passada", rematou.
Segundo o 'The Athletic', o médio português deverá parar um mínimo de 12 semanas
Anunciaram esta quinta-feira os dois clubes
Durante a viagem até Bergen, onde esta noite perderam com o Brann na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions feminina
Guarda-redes italiano de 26 anos pode estrear-se pelos citizens já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial