O percurso vitorioso do Chelsea de José Mourinho na Guinness Champions Cup vai fazer com que o técnico português reencontre o Real Madrid na final do torneio norte-americano. O líder dos blues já fez uma antevisão do encontro, onde aproveitou para lembrar que é o responsável pela participação dos merengues nesta prova.
“O Real Madrid joga esta competição porque sou profissional e organizei tudo. Fiz isso mesmo sabendo que já lá não estaria na pré-temporada. Sabíamos que era muito provável encontrarmo-nos nesta fase final, o que é óptimo para nós. Já para eles não sei…”, atirou o técnico português.
“Não há obsessão de ganhar nem de conseguir resultados. Os jogadores querem jogar sempre frente aos melhores. Especialmente para os jogadores jovens, jogar contra o Real Madrid é o melhor que pode acontecer”, terminou.
Anunciaram esta quinta-feira os dois clubes
Durante a viagem até Bergen, onde esta noite perderam com o Brann na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions feminina
Guarda-redes italiano de 26 anos pode estrear-se pelos citizens já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim
O acordo engloba um ano de empréstimo com cláusula de opção de 15 M€
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial