1/2
O inesperado afastamento do Manchester City às mãos do Lyon na Liga dos Campeões já valeu a Pep Guardiola um rol de críticas, a última foi de Yaya Touré, ex-jogador do Barcelona e dos citizens que atualmente se encontra desempregado.
O médio natural da Costa do Marfim, de 37 anos, não tem dúvidas que Guardiola está ao nível de treinadores como Jurgen Klopp ou Zidane, mas lembra, em declarações à BBC, que o catalão "foi contratado para ganhar a Champions e ainda não o conseguiu."
Touré acrescenta que se estes registos de Guardiola no City acontecessem no Barcelona ou no Real Madrid o treinador "teria problemas".
Touré, recorde-se, não esteve entre as primeiras escolhas de Guardiola durante a sua passagem pelo City, pois o técnico considerava que o jogador não se apresentava em forma. A relação de ambos teve altos e baixos; o médio acabou por sair em 2018.
Por RecordEmpate caseiro frente ao West Ham, que se mantém em zona de despromoção, terá sido a gota de água para alguns
Antigo médio diz que faltou 'nojo' à equipa de Ruben Amorim e refere que os adeptos começam a "coçar a cabeça"
Antigo médio costa-marfinense não guarda boas memórias dos últimos anos com o treinador catalão
Dalot coloca os red devils de Amorim na dianteira, mas hammers de NES reagem por Magassa
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México