Raheem Sterling foi um dos muitos jogadores que ficaram de fora da estreia do Chelsea na Premier League, diante do Manchester City. O extremo internacional inglês foi vítima do facto de o clube londrino ter neste momento um plantel extenso e acabou por não constar nas escolhas do técnico italiano para o duelo de ontem [domingo], apesar de ter estado entre os convocados.
Horas depois, a assessoria de imprensa de Raheem Sterling viria a publicar um comunicado sobre o tema: "Raheem Sterling tem contrato com o Chelsea para os próximos três anos. Regressou a Inglaterra duas semanas mais cedo para realizar uns treinos individuais e teve uma pré-época positiva com o novo treinador, com quem desenvolveu uma boa relação de trabalho. Está empenhado, como sempre, em dar o melhor pelo Chelsea e pelos adeptos, que tem em grande consideração, e dada a sua inclusão na lista oficial de convocados do clube esta semana, esperávamos que Raheem participasse no jogo deste fim de semana de alguma forma."
E continuaram: "Durante a pré-época, mantivemos sempre uma atitude positiva de diálogo e garantias com o Chelsea relativamente ao futuro de Raheem no clube, pelo que esperamos obter esclarecimentos sobre a situação. Até lá, continuaremos a apoiar o desejo de Raheem de começar a nova época de forma positiva."
Por RecordMédio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos