Médio alemão frisa no entanto que "há coisas mais difíceis a acontecer no Mundo"
Kai Havertz, médio do Chelsea, 'ofereceu-se' para pagar as deslocações dos blues às partidas fora de casa, alegando que há coisas mais importantes a acontecer no Mundo neste momento do que decidir se a equipa tem de viajar de autocarro ou avião.
"Eu posso pagar. Penso que não será um grande problema para nós. Irmos aos jogos é o mais importante. Neste momento há coisas muito mais difíceis a acontecer no Mundo, comparativamente ao facto de termos de decidir se vamos de autocarro ou avião aos jogos fora de casa. Eu posso pagar, sem problema", afirmou o alemão em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 2.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões frente ao Lille.
Relacionadas
O Chelsea, recorde-se, está limitado, na sequência do 'congelamento' dos bens de Roman Abramovich, a cerca de 24 mil euros para encontros fora de portas, e Thomas Tuchel, o treinador, já descartou a hipótese de ir de autocarro.
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes