'Daily Mail' avança que o russo aterrou em Ancara na passada quarta-feira
Abramovich continua a fazer esforços para vender o Chelsea e o 'Daily Mail' avança este sábado que o russo se deslocou à Turquia na passada quarta-feira para negociar com mais um dos interessados no clube, o bilionário Mushin Bayrak.
Recorde-se que o (ainda) dono dos blues tem estado debaixo de fogo pelas suas alegadas ligações ao regime de Vladimir Putin, que recentemente ordenou a invasão à Ucrânia.
Relacionadas
Bayrak já havia garantido, de resto, que se encontrava a "negociar os termos com os advogados de Abramovich", e que "brevemente colocaria a bandeira turca em Londres".
Acredita-se que o russo esteja à procura de um valor a rondar os 4 mil milhões de euros para vender o Chelsea, e já conta com outros dois principais interessados: Jim Ratcliffe, bilionário inglês, e o suíço Hansjorg Wyss. Os lucros serão doados às vítimas da guerra na Ucrânia.
Antigo capitão no Chelsea não esquece o dia em que falhou da marca dos onze metros
Extremo português coloca blues provisoriamente no 4.º lugar do campeonato
Blues descem para posição de playoff
Extremo do Chelsea volta à ação no dia 17 de janeiro de 2026
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'