Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Daily Mail' avança ação conjunta para impedir recurso dos citizens ao castigo da UEFA
Seguir Autor:
Em fevereiro, o Manchester City foi excluído das duas próximas edições da Liga dos Campeões e condenado a pagar uma multa de 30 milhões de euros por ter violado as regras do fair play financeiro da UEFA, mas o clube recorreu da decisão para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) e aguarda-de um desfecho final do processo, numa altura em que a justiça desportiva também está suspensa devido à pandemia do coronavírus.
Entretanto o 'Daily Mail' avança esta quarta-feira que oito dos 10 primeiros classificados da atual edição da Premier League (à exceção dos citizens e do Sheffield United) se uniram para impedir que o recurso do Manchester City possa dar entrada no TAS.
Relacionadas
Liverpool, Leicester City, Chelsea, Manchester United, Wolverhampton, Tottenham, Arsenal e Burnley terão enviado cartas separadas ao mesmo escritório de advogados a solicitarem o envio de uma petição conjunta ao TAS para evitar que o castigo ao City fique suspenso enquanto o recurso estiver em andamento. Se isso acontecer, o emblema poderá participar na próxima edição da Champions, mas jornal britânico assegura que, pelo menos até 17 de março, o TAS ainda não tinha recebido qualquer recurso.
Os peticionários defendem que já na próxima edição da 'liga milionária' a vaga dos citizens - atualmente no 2º lugar da liga inglesa - deverá ser ocupada por outro clube.
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"