Internacional belga assume possibilidade em sair do clube: "Dois anos é muito tempo", confessa
A exclusão do Manchester City das competições europeias, após não cumprir o Fair-play financeiro da UEFA, durante as próximas duas temporadas, poderá levar algumas das principais figuras do clube a seguir para 'outras paragens'. Entre elas, Kevin De Bruyne.
Em declarações à 'HLN', o internacional belga não escondeu que poderá ter de sair no final da temporada caso o clube não consiga reverter a atual situação - já recorreu da decisão ao TAS (Tribunal Arbitral do Desporto) - apesar de manter a confiança nas palavras dos dirigentes dos citizens.
Relacionadas
"Estou a aguardar [por uma decisão definitiva]. O clube informou-nos que ia recorrer da decisão e que estavam 100 por cento convictos de que teriam razão. Eu mantenho a minha confiança no clube. Se eles dizem que é verdade, eu acredito", afirmou.
"Vamos esperar e ver o que vai acontecer. Assim que haja uma decisão final, volto a pensar no assunto. Dois anos [sem poder participar na Liga dos Campeões] é muito tempo. Um ano é algo que eu estou disposto a cooperar", concluiu.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'