Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Liverpool deixou mensagem nas redes sociais após "atitude feia" para com jogador do Crystal Palace
Seguir Autor:
Darwin Núñez foi expulso esta segunda-feira no Liverpool-Crystal Palace por agredir um adversário à cabeçada. O avançado do Liverpool já reagiu à atitude, que diz ter sido "feia", nas redes sociais.
"Estou ciente da atitude feia que tive. Estou aqui para aprender com os meus erros e isto não vai voltar a acontecer", escreveu o internacional uruguaio na sua conta de Twitter.
Relacionadas
Pouco depois, Darwin voltou a publicar uma mensagem naquele rede social, agora dirigida ao clube. "Peço desculpa a todos no Liverpool. Vou voltar", pode ler-se.
Recorde-se que as críticas a esta atitude do antigo jogador do Benfica se têm sucedido, como foram os casos de Jürgen Klopp e Virgil van Dijk.
Soy consciente de la fea actitud que tuve. Estoy para aprender de mis errores y no volverá a pasar más.
— Darwin Núñez (@Darwinn99) August 16, 2022
Apologies to Liverpool all ?
— Darwin Núñez (@Darwinn99) August 16, 2022
I’ll be back pic.twitter.com/iszTdSAx2i
Brasileiro já deixou um pedido de desculpas nas redes sociais
Quatro primeiros da tabela empataram e segue tudo igual no topo
Internacional italiano faz parte dos planos da formação de Anfield
Atores conheceram-se e trocaram breves palavras sobre o português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira