Irmão do extremo do Liverpool fez pedido ao grupo criminoso ELN, responsável pelo sequestro
A família de Luis Díaz exigiu, nas últimas horas, provas de que o pai do jogador ainda está vivo, uma vez que foi raptado no passado dia 29 - há cerca de uma semana e meia - na Colômbia e que, desde aí, não se sabe nada sobre o seu paradeiro.
Em declarações à televisão colombiana 'RNC', o irmão de Luis Díaz deixou um pedido ao grupo criminoso ELN, responsável pelo sequestro: "Aquilo que queríamos mais era ter provas disso, queríamos vê-lo e saber em que situação está o nosso irmão, nosso familiar, nosso pai e filho", referiu, em nome da família.
Relacionadas
E acrescentou: "Pedimos ao [grupo] ELN que nos envie provas da situação em que Luis Manuel se encontra neste momento, para que possamos ter alguma paz de espírito".
Refira-se que o sequestro dos pais de Luis Díaz aconteceu na madrugada de sábado, dia 29 do mês passado. Poucas horas depois, o grupo ELN libertou a mãe do jogador, mas continua sem dar notícias do pai.
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele