Grande parte dos jogadores têm as suas superstições, que usam quase como amuleto para garantir que as coisas correm certo. Ederson, guarda-redes do Manchester City, não escapa a regra, ainda que a superstição do brasileiro seja bem peculiar... e diferente daquilo que estamos habituados a ver (ou saber).
"Tenho a superstição de usar a mesma cueca em todos os jogos. É sempre a mesma! O pessoal aqui em casa até sabe, já a deixa guardada no cantinho dela... É uma por temporada, porque desgasta muito (risos). É a única que tenho. É desde o tempo do Benfica. No primeiro ano, foi assim: quando jogava, usava. E nos últimos oito anos ganhei sete títulos nacionais. Tem dado resultado! (risos)", disse o guarda-redes brasileiro, numa entrevista à TNT Sports.
Na mesma entrevista, Ederson revelou que Bernardo Silva é um dos mais "brincalhões" do plantel, mas só porque houve algo que mudou. "Agora já se veste um pouco melhor, mas antes vestia-se mal... Deixou o título para o Rodri", atirou entre risos.
Por Fábio LimaAdeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Haaland esteve em destaque com um bis
Treinador do Manchester City fez a antevisão ao dérbi com o United
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália
Clube holandês tentou resgatar antigo jogador do clube