Grande parte dos jogadores têm as suas superstições, que usam quase como amuleto para garantir que as coisas correm certo. Ederson, guarda-redes do Manchester City, não escapa a regra, ainda que a superstição do brasileiro seja bem peculiar... e diferente daquilo que estamos habituados a ver (ou saber).
"Tenho a superstição de usar a mesma cueca em todos os jogos. É sempre a mesma! O pessoal aqui em casa até sabe, já a deixa guardada no cantinho dela... É uma por temporada, porque desgasta muito (risos). É a única que tenho. É desde o tempo do Benfica. No primeiro ano, foi assim: quando jogava, usava. E nos últimos oito anos ganhei sete títulos nacionais. Tem dado resultado! (risos)", disse o guarda-redes brasileiro, numa entrevista à TNT Sports.
Na mesma entrevista, Ederson revelou que Bernardo Silva é um dos mais "brincalhões" do plantel, mas só porque houve algo que mudou. "Agora já se veste um pouco melhor, mas antes vestia-se mal... Deixou o título para o Rodri", atirou entre risos.
Por Fábio LimaAvançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Craque do Manchester City tem relação de grande amizade com benfiquista
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana