Com a vitória (2-0) em casa do Tottenham, o Manchester City ficou a um pequeno passo de se sagrar tetracampeão inglês. Para isso acontecer, a turma de Guardiola, que tem mais dois pontos do que o Arsenal (88/86), precisa apenas de fazer o mesmo do que os gunners na última jornada, agendada para o próximo domingo. Ainda assim, o técnico catalão recorre a uma lição do ténis para colocar um travão na euforia, mas antes disso explicou a substituição de Ederson, que saiu visivelmente insatisfeito na sequência de um choque aparotoso com um adversário.
"Ficou com um problema no olho depois do choque e o médico disse que seria melhor sair", referiu o técnico catalão, abordando depois a luta pelo título. "Em Wimbledon, os jogadores dizem que o ponto para ganhar o torneio é o mais difícil de todos. A chance está nas nossas mãos, mas temos de ter calma, falta o West Ham. Na primeira parte jogámos a pensar nas consequências do resultado e, assim, é impossível ganhar. É precisar relaxar, fazer o que temos a fazer."
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins