Jogo grande em Manchester este sábado. O United recebe o City hoje, às 12H30, o primeiro dérbi de Cristiano Ronaldo neste seu regresso à Premier League. Na antevisão ao encontro, Pep Guardiola não escondeu que gostaria de ter conseguido contratar Cristiano no último defeso.
"O quão perto esteve ele de se juntar a nós? Habitualmente, não falo sobre os jogadores de outros clubes. Tenho a certeza de que o Ronaldo se sente feliz no United. A equipa está ainda melhor desde que ele chegou. O Cristiano vai marcar golos durante toda a sua vida. Vai ter 75 anos, talvez retirado, mas estará no seu próprio churrasco a jogar e a marcar golos. É bom para a Premier League tê-lo de volta. Acho que o United pertence ao Cristiano e Cristiano pertence ao United. Foi um grande casamento. Foi no passado e talvez seja bom no presente e no futuro. Veremos", graceja o treinador do City, desvalorizando o facto de não ter um ‘9’ puro à disposição.
"Não sei o que vai suceder, não sou mágico. A verdade é que na época passada também marcámos golos sem termos um ponta-de-lança, pois o Agüero estava lesionado. Talvez um dia contratemos um ‘9’ que faça golos. Quisemos fazê-lo mas não conseguimos. Há que manter a calma e ir a Old Trafford fazer o nosso melhor. Há que seguir à risca o plano, apenas isso..."
Por RecordLiga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Estrela do Man. City sentiu necessidade de fazer publicação nas redes sociais... quando era madrugada em Inglaterra
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo