Haaland saiu amargurado do Mónaco, algo perfeitamente natural. Porquê? Marcou dois golos e não conseguiu melhor do que conduzir o Man. City a um empate (2-2) diante da equipa do principado.
O comboio citizen descarrilou já bem perto do fim, quando Nico González acertou com a bota na face de Eric Dier. O jogador formado no Sporting tratou, ele próprio, de converter o penálti (90’), fixando o resultado. O remate do inglês da marca dos 11 metros anulou em boa parte o efeito do bis assinado por Haaland (15’ e 44’).
O artilheiro norueguês passou a contabilizar 52 golos nos 50 jogos realizados na Champions. Igualou o registo de Salah apesar deste ter necessitado de 100 jogos para atingir os 52 tentos. “Não me sinto bem porque não ganhámos. Não jogámos suficientemente bem, não merecemos vencer. O penálti? Se alguém pontapeia alguém na cara... provavelmente é falta”, afirmou o nórdico.
Artilheiro norueguês bisou frente ao Monaco mas não foi suficiente para o Man. City (2-2)
Haaland bisou e esteve em destaque
Avançado revela partidas feits na seleção da Noruega e no clube inglês
Emblema inglês perguntou pelo lateral francês e levou ‘nega’
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0