1/2
O Barcelona-PSG 'cheirava' a final de Liga dos Campeões e não de 'apenas' mais um jogo da fase de liga. Facto é que os protagonistas mostraram isso mesmo em campo e os franceses saíram de Montjuic com uma vitória por 2-1 com cunho português: Nuno Mendes esteve 'endiabrado' durante o jogo, Vitinha igualmente em grande destaque e Gonçalo Ramos matou a partida ao marcar o golo aos 90' que valeu os 3 pontos. Com este cenário, a manchete do 'L'Équipe' até parece ter sido fácil de fazer: "Bolas de Ouro", titula o reconhecido jornal gaulês com uma foto com Vitinha em grande destaque.
A provocação, claro está, não foge da atualidade: apenas 10 dias depois de Dembélé ter conquistado a Bola de Ouro, relegando Lamine Yamal para segundo lugar e ficando Vitinha em terceiro na lista de melhores jogadores do Mundo, o 'L'Équipe' lançou a provocação: "A perder no marcador, os parisienses viraram o jogo com o Barça graças aos golos de Mayulu e Ramos. Mesmo sem o Bola de Ouro Dembélé, o PSG rejuvenescido impôs a sua força coletiva", pode ler-se na primeira página do desportivo.
Na apreciação individual dos destaques, destaque para o "Rei de Montjuic", como o 'L'Équipe' chama Nuno Mendes: nota 8 (Vitinha teve nota 6).
Avançado voltou a ser decisivo a partir do banco, afirmando-se cada vez mais como o 'Super Sub' de Luis Enrique
Internacional português marcou à antiga equipa no empate entre Villarreal e a Juventus
Jornal francês apelidou Nuno Mendes de... "Rei de Montjuic"
Médio de 18 anos foi ontem titular frente ao Nápoles e mereceu elogios do técnico e do central holandês
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0