Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Brasileiro foi 'apanhado' a consumir snus durante festa da conquista da Liga dos Campeões do Man. City
Seguir Autor:
O vídeo em que Grealish implora a Bernardo Silva para não sair do Manchester City tem, nas últimas horas, dado que falar pelos piores motivos, tudo por causa de um 'frame' onde o guarda-redes brasileiro Ederson surge a consumir uma substância ilegal no Reino Unido.
Como se pode ver nas imagens, Ederson é visto a utilizar snus, algo que funciona como tabaco moído e que é distribuído numa espécie de saquetas de chá mais pequenas, que se colocam entre o lábio e a gengiva. A substância, de resto, é conhecida como sendo um autêntica 'bomba' de nicotina, sendo que os níveis são mesmo superiores aos de um cigarro normal.
Relacionada
O consumo de snus já fez soar os alarmes da Premier League na temporada que agora terminou, e jogadores como Jamie Vardy, Lindelof ou Emil Krafth já terão sido apanhados a utilizar as tais saquetas.
Haaland brilha ao fazer um hat trick
Médio espanhol tem vindo a ser associado ao Real Madrid
Central inglês de 31 anos termina contrato com City no final da época
Jogador do Manchester City tem cláusula de 50 milhões de euros
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'