Avançado norueguês tem saída 'facilitada' dos citizens em 2024 e... 2025
A chegada de Erling Haaland ao Manchester City, proveniente do Borussia Dortmund, foi um dos destaques deste mercado de transferências até ao momento, mas o acordo entre o norueguês e a formação inglesa foi feito, segundo revela a 'Marca', a pensar... no futuro. Isto porque o contrato do avançado inclui duas cláusulas que 'facilitam' a sua saída do clube em 2024 ou 2025.
O jornal espanhol explica que o norueguês acordou com o Manchester City a inclusão de duas condições pouco habituais, que são acionadas mediante o cumprimento de determinados objetivos desportivos não revelados pelos citizens: caso estes se concretizem, Haaland terá uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros no final da sua segunda temporada em Inglaterra, a partir de julho de 2024, valor que desce para 175 M€ uma temporada depois, no verão de 2025. De resto, o Real Madrid já mostrou interesse em contar com Haaland no futuro, e uma passagem por Espanha pode ser uma possibilidade.
Relacionadas
Refira-se que o norueguês, que chegou ao Man. City por 60 milhões de euros, assinou um contrato válido até 2027.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele