Carlos Fernandes, adjunto de Ruben Amorim no Manchester United, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para, cerca de 24 horas depois da final da Liga Europa, onde os red devils foram derrotados pelo Tottenham (0-1), agradecer por todo o apoio e assumir a responsabilidade de mais um resultado menos conseguido.
"Falhámos onde dói mais e a responsabilidade é nossa. Obrigado aos jogadores que deram tudo para que o desfecho tivesse sido diferente. Agradecer a todos os que nos apoiaram nos momentos mais difíceis e a quem ao longo de ontem e de hoje me enviou mensagens de apoio", começou por referir.
E prosseguiu: "Se os amigos são a família que se escolhe, então eu sou um sortudo. Fui escolhido por pessoas incríveis e tenho a melhor família do mundo. Pessoas que fizeram um esforço enorme para estar ao meu lado num dos dias mais importantes da minha vida: gastando dias de férias, viajando de direta pela noite fora, fazendo 20 horas de carro em menos de dois dias ou atravessando meia Europa de avião sozinho com voos cancelados… O meu eterno e sentido obrigado, são o melhor do meu dia! Agora… é tempo de refletir, aprender, melhorar e fazer tudo para voltar… Seguimos juntos!", concluiu.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo