_
Carlos Fernandes, adjunto de Ruben Amorim no Manchester United, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para, cerca de 24 horas depois da final da Liga Europa, onde os red devils foram derrotados pelo Tottenham (0-1), agradecer por todo o apoio e assumir a responsabilidade de mais um resultado menos conseguido.
"Falhámos onde dói mais e a responsabilidade é nossa. Obrigado aos jogadores que deram tudo para que o desfecho tivesse sido diferente. Agradecer a todos os que nos apoiaram nos momentos mais difíceis e a quem ao longo de ontem e de hoje me enviou mensagens de apoio", começou por referir.
E prosseguiu: "Se os amigos são a família que se escolhe, então eu sou um sortudo. Fui escolhido por pessoas incríveis e tenho a melhor família do mundo. Pessoas que fizeram um esforço enorme para estar ao meu lado num dos dias mais importantes da minha vida: gastando dias de férias, viajando de direta pela noite fora, fazendo 20 horas de carro em menos de dois dias ou atravessando meia Europa de avião sozinho com voos cancelados… O meu eterno e sentido obrigado, são o melhor do meu dia! Agora… é tempo de refletir, aprender, melhorar e fazer tudo para voltar… Seguimos juntos!", concluiu.
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga