_
O 'The Sun' avança em Inglaterra que o início da próxima temporada pode trazer uma 'bomba' no mercado... dos treinadores. Mauricio Pochettino, que nas últimas horas abandonou o comando técnico do Chelsea, pode vir a assumir o lugar que atualmente é de Erik ten Hag no Manchester United.
De acordo com a mesma fonte, o treinador argentino pode finalmente vir a ter uma oportunidade nos red devils depois de, em abril de 2022, ter estado na corrida ao cargo precisamente com Ten Hag, que por fim rumou a Old Trafford - Pochettino acabou no PSG.
Depois de ter conseguido um 3.º lugar da Premier League e de ter conquistado a Taça da Liga na primeira temporada no Manchester United, Ten Hag não tem impressionado nos últimos meses e, na época que está prestes a terminar, não foi além de um 8.º posto, aliado às eliminações precoces na Taça da Liga inglesa e na Liga dos Campeões, apesar de estar prestes a disputar a final da Taça de Inglaterra diante do rival Manchester City (sábado, 15 horas).
A imprensa inglesa refere ainda que Pochettino é um nome que agrada aos adeptos dos red devils, que não esquecem a campanha que o técnico realizou no Tottenham, em 2019, quando alcançou a final da Liga dos Campeões. Pelo meio, curiosamente, derrotou o Ajax de Erik ten Hag.
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga