_
A imprensa inglesa revela esta terça-feira que, com a chegada do treinador alemão Ralf Rangnick ao Manchester United, Cristiano Ronaldo pode ser forçado a deixar os seus super-carros em casa.
O internacional português tem uma invejável coleção de bólides - o Bentley Flying Spur, avaliado em quase 300 mil euros, foi a mais recente aquisição -, com os quais deslumbra os adeptos que o veem chegar ao treino, mas isso pode acabar com a entrada do técnico germânico no clube.
É que quando era treinador do Leipzig, Rangnick obrigou os jogadores a usar nos dias de trabalho - treinos e jogos - apenas os carros da marca que patrocinava o clube.
Se implementar as mesmas regras no Manchester United, os jogadores terão de deixar os Aston Martins, Lamborghinis, Mercedes e Range Rovers em casa, para se apresentarem em Old Trafford ao volante de carros da Chevrolet, a marca que, apesar de ter deixado as camisolas dos red devils, continua a ser patrocinadora oficial do clube.
Por RecordDesvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos