Gary Neville, antigo jogador inglês, recorreu às redes sociais para se retratar, após ter colocado um 'like' num tweet que defendia Mason Greenwood depois de o jogador do Manchester United ter sido absolvido das acusações de tentativa de violação, conduta controladora e agressão.
Na publicação de Nazir Afzal, antigo diretor do Ministério Público, podia ler-se que Greenwood era "um homem inocente e isso é tudo o que precisamos de saber" e ainda que "se é inocente até se provar que é culpado".
O ex-defesa, que é agora comentador, esclareceu então a situação, dizendo ter sido "desajeitado". "Gostei de um tweet relacionado com as notícias de Mason Greenwood esta tarde de Nazir Afzal (o ex-diretor do Ministério Público). Esse 'like' está a ser mal interpretado. Foi desajeitado, porque obviamente condeno qualquer violência contra as mulheres", escreveu Gary Neville, que removeu também os 'likes' que tinha em publicações relacionadas com o avançado do Manchester United.
Mason Greenwood, recorde-se, foi absolvido de todas as acusações de que era alvo por parte de uma jovem estudante e revelou estar "aliviado".
Frank Ilett não o corta desde outubro de 2024!
Red devils só sabem vencer com Michael Carrick no comando
Médio não faturava desde o ano passado
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Antigo jogador de Benfica e Paços de Ferreira vai colocar ponto final na carreira
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação