Gary Neville esclarece 'like' em publicação sobre Greenwood: «Foi desajeitado»

Antigo jogador do Man. United retratou-se após gostar de tweet que defendia inocência do avançado das acusações de violação e agressão

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Gary Neville, antigo jogador inglês, recorreu às redes sociais para se retratar, após ter colocado um 'like' num tweet que defendia Mason Greenwood depois de o jogador do Manchester United ter sido absolvido das acusações de tentativa de violação, conduta controladora e agressão.

Na publicação de Nazir Afzal, antigo diretor do Ministério Público, podia ler-se que Greenwood era "um homem inocente e isso é tudo o que precisamos de saber" e ainda que "se é inocente até se provar que é culpado".

O ex-defesa, que é agora comentador, esclareceu então a situação, dizendo ter sido "desajeitado". "Gostei de um tweet relacionado com as notícias de Mason Greenwood esta tarde de Nazir Afzal (o ex-diretor do Ministério Público). Esse 'like' está a ser mal interpretado. Foi desajeitado, porque obviamente condeno qualquer violência contra as mulheres", escreveu Gary Neville, que removeu também os 'likes' que tinha em publicações relacionadas com o avançado do Manchester United.

Mason Greenwood, recorde-se, foi absolvido de todas as acusações de que era alvo por parte de uma jovem estudante e revelou estar "aliviado".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas