Antigo jogador do Man. United retratou-se após gostar de tweet que defendia inocência do avançado das acusações de violação e agressão
Gary Neville, antigo jogador inglês, recorreu às redes sociais para se retratar, após ter colocado um 'like' num tweet que defendia Mason Greenwood depois de o jogador do Manchester United ter sido absolvido das acusações de tentativa de violação, conduta controladora e agressão.
Na publicação de Nazir Afzal, antigo diretor do Ministério Público, podia ler-se que Greenwood era "um homem inocente e isso é tudo o que precisamos de saber" e ainda que "se é inocente até se provar que é culpado".
Relacionadas
O ex-defesa, que é agora comentador, esclareceu então a situação, dizendo ter sido "desajeitado". "Gostei de um tweet relacionado com as notícias de Mason Greenwood esta tarde de Nazir Afzal (o ex-diretor do Ministério Público). Esse 'like' está a ser mal interpretado. Foi desajeitado, porque obviamente condeno qualquer violência contra as mulheres", escreveu Gary Neville, que removeu também os 'likes' que tinha em publicações relacionadas com o avançado do Manchester United.
Mason Greenwood, recorde-se, foi absolvido de todas as acusações de que era alvo por parte de uma jovem estudante e revelou estar "aliviado".
I liked a tweet relating to the Mason Greenwood news this afternoon from Nazir Afzal. ( the former director of public prosecutions ). This like is being misinterpreted. It was a clumsy like as I obviously condemn any violence against women.
— Gary Neville (@GNev2) February 2, 2023
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham