As estrelas do Manchester United não querem que Mason Greenwood volte ao balneário da equipa esta época, escreve este domingo o jornal inglês 'The Sun'.
Ilibado pela justiça, depois de há um ano ter sido acusado de agredir a namorada (chegou a ser inclusivamente detido), o comportamento de Greenwood continua a ser investigado internamente pelo clube.
O avançado de 21 anos continua suspenso, sem receber salário, e não pode ainda treinar nem jogar. Mas segundo o jornal, os restantes jogadores temem que a sua chegada possa perturbar o bom momento vivido pela equipa.
"Os jogadores até estão recetivos ao seu regresso, mas a atenção que terá sobre ele pode ser uma distração. O balneário está como não estava há anos e ninguém quer perturbar isso", disse fonte do clube ao 'The Sun'.
Greenwood jogou pela última vez pelo Manchester United em janeiro do ano passado. Tem contrato com os red devils até 2025 e os patrocinadores do clube ainda não se pronunciaram sobre um eventual regresso.
Por RecordPonta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar