A pouca utilização dos jovens da formação do Manchester United foi o principal tema da conferência de imprensa de antevisão de Ruben Amorim ao encontro com o Bournemouth. Ora, depois das declarações do treinador português, já nas bancadas de Old Trafford, o irmão mais velho de Kobbie Mainoo - um dos nomes colocados em cima da mesa pelos jornalistas - fez questão de demonstrar o seu descontentamento de forma... curiosa.
Como mostra a imagem partilhada na rede social Instagram, Jordan Mainoo-Hames utilizou uma camisola preta com letras brancas a negrito: "Libertem o Kobbie Mainoo", pode ler-se. Terá sido um recado para Ruben Amorim? Certo é que o treinador português voltou a deixar o jovem no banco, colocando-o em campo aos 61 minutos.
Recorde-se que, na conferência de imprensa, Ruben Amorim referiu que ficará contente se Kobbie Mainoo for falar com ele sobre a pouca utilização: "Mainoo? Não sei qual será o seu futuro. Vamos ver depois deste jogo. Mas se vier falar comigo, eu falarei com ele. Não vou dizer aqui o que posso dizer-lhe, mas ficarei muito contente se ele vier falar comigo sobre isso. Só quero que os meus jogadores estejam contentes e entendam. A frustração não ajuda".
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países