Ole Gunnar Solskjaer continua em maus lençóis ao serviço do Manchester United, em função dos pobres resultados pelos red devils. Em 7º lugar na Premier League, a já distantes 18 pontos do líder Liverpool, as exibições têm desesperado os adeptos, a ponto de o defesa Lindelöf assumir que "tem saudades" de... José Mourinho.
"É, apesar de tudo, um dos melhores treinadores do Mundo e era suposto ter um trabalho num dos maiores clubes. Tenho saudades deles no futebol", resumiu à 'Aftonbladet' o central ex-Benfica. "É uma grande pessoa, do qual tenho imenso respeito. Foi ele quem me deu uma oportunidade aqui e que me trouxe para Manchester", frisou.
"Tenho o máximo respeito por ele e agradecido por tudo o que fez por mim, desde as reprimendas até aos abraços. Mesmo que não tenhamos concordado, em certos momentos, ele tem um carisma enorme. Já venceu tudo, portanto quando ele diz alguma coisa é para ouvir", lembrou Lindelöf.
Por Francisco LaranjeiraTécnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar