Jesse Lingard garantiu, em entrevista ao 'The Athletic', que as últimas temporadas que passou no Manchester United foram repletas de "falsas promessas", frisando que Solskjaer e Rangnick, os últimos treinadores que o orientaram nos red devils, lhe faltaram ao respeito.
"Não sei por que razão não jogava. Não sei qual era o problema, se tinha a ver com política ou o que quer que seja. Até hoje, ainda não obtive qualquer resposta. Mas também não perguntei. Preferia que me tivessem dito: 'Esta é a razão pela qual não jogas'. Por uma questão de respeito, pelo facto de ter estado no clube durante tantos anos. Nunca me disseram nada sobre isso", começou por referir.
E acrescentou: "Foram falsas promessas. Treinava bem e estava em forma, preparado para jogar. Esta é a oportunidade que tenho para me despedir, já que nunca consegui fazê-lo", referiu, em antevisão ao encontro entre os red devils e o Nottingham Forest, desta terça-feira pelas 20 horas. "Vai ser um jogo especial que queremos ganhar. Não me posso deixar levar pelas emoções".
Ao serviço do Nottingham Forest desde julho deste ano, Lingard garante que reencontrou a felicidade. "É um novo capítulo na minha vida, um desafio diferente. Estou feliz e a felicidade é a coisa mais importante no futebol. A pressão vai sempre estar lá, mas devemos fazer bom proveito dela e aproveitá-la. Agora estou a 'deslizar' pelo campo. Estou contente e a sorrir. Quando jogo futebol sinto-me livre e sem preocupações", rematou.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins