_
A mãe do jovem adepto a quem Cristiano Ronaldo atirou o telemóvel ao chão, depois do jogo do Manchester United com o Everton, voltou a falar sobre o sucedido e não perdoa o craque português. Sarah Kelly fala num pedido de desculpas "rude" e "fraco" por parte de CR7, feito através das redes sociais.
"As desculpas, ou a falta delas, foi o que mais me irritou", contou ao 'The Telegraph' a mãe do jovem de 14 anos, que sofre de autismo. "Pensei 'que rude, está a dizer a toda a gente que pediu desculpas e não o fez'. Ok, escreveu uma mensagem nas redes sociais mas... ele devia era ter pedido desculpas ao meu filho."
"Teve algumas horas para pensar no assunto. Devia ter tentado descobrir os nossos contactos e agido discretamente. Dizia que tinha falado connosco e então divulgava algo. Eu teria ficado feliz. Fiquei chocada por o Man. United não ter divulgado um comunicado, algo mais sincero, em vez de o Ronaldo dizer que 'o adepto' podia ir até ele", acrescentou.
Sally explica que o filho não quer ir a Old Trafford assistir a um jogo do Man. United, conforme sugeriu Ronado no pedido de desculpas. "Por que razão nós, como adeptos do Everton, iríamos ao United? Ele escreveu 'este adepto'. Não diz se é adepto do Everton ou do Manchester United. Trata-se de um pedido de desculpas muito, muito fraco, na minha opinião."
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr