A mãe do jovem adepto a quem Cristiano Ronaldo atirou o telemóvel ao chão, depois do jogo do Manchester United com o Everton, voltou a falar sobre o sucedido e não perdoa o craque português. Sarah Kelly fala num pedido de desculpas "rude" e "fraco" por parte de CR7, feito através das redes sociais.
"As desculpas, ou a falta delas, foi o que mais me irritou", contou ao 'The Telegraph' a mãe do jovem de 14 anos, que sofre de autismo. "Pensei 'que rude, está a dizer a toda a gente que pediu desculpas e não o fez'. Ok, escreveu uma mensagem nas redes sociais mas... ele devia era ter pedido desculpas ao meu filho."
"Teve algumas horas para pensar no assunto. Devia ter tentado descobrir os nossos contactos e agido discretamente. Dizia que tinha falado connosco e então divulgava algo. Eu teria ficado feliz. Fiquei chocada por o Man. United não ter divulgado um comunicado, algo mais sincero, em vez de o Ronaldo dizer que 'o adepto' podia ir até ele", acrescentou.
Sally explica que o filho não quer ir a Old Trafford assistir a um jogo do Man. United, conforme sugeriu Ronado no pedido de desculpas. "Por que razão nós, como adeptos do Everton, iríamos ao United? Ele escreveu 'este adepto'. Não diz se é adepto do Everton ou do Manchester United. Trata-se de um pedido de desculpas muito, muito fraco, na minha opinião."
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo