Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, assumiu que a equipa não esteve à altura do desafio colocado pelo Bournemouth, que este sábado saiu de Old Trafford com os três pontos depois de ter batido os red devils, por 3-0.
"Faltou quase tudo e foi por isso que não conseguimos o resultado hoje [ontem]. Estivemos abaixo do último jogo. Quando jogas contra equipas como o Bournemouth, que são muito agressivas e pressionam, e pensas que vai ser fácil, acabas por ter estes resultados", começou por referir o médio à 'BBC Sport'.
E prosseguiu: "Faltou-nos criatividade, movimentações, jogadores a aparecerem na grande área. Na maioria das vezes só colocámos um ou dois jogadores na área, no último jogo conseguimos fazê-lo melhor. Falta-nos consistência, que é muito importante no futebol".
Perante a contestação dos adeptos, Bruno Fernandes - que viu cartão amarelo e vai falhar o jogo frente ao Liverpool, no próximo domingo - optou por pedir desculpa. "Têm estado connosco e é normal que contestem quando não gostam do que veem. Só no resta pedir desculpa", rematou.
Refira-se que esta derrota deixa o Manchester United no 6.º lugar da Premier League à 16.ª jornada (27 pontos), podendo ainda ser ultrapassado pelo Newcastle e alcançado pelo West Ham.
Os números demonstram como o United tem vindo a cair. Um dado estatístico: já perdeu mais jogos em casa na Premier League desde que Alex Ferguson se retirou (35) do que durante as 21 temporadas em que foi o treinador do clube (34).
Treinador português completou recentemente um ano no comando técnico dos red devils
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher