O 'sermão' de Bruno Fernandes depois da derrota com o Bournemouth: «Pensas que vai ser fácil...»

• Foto: Reuters

Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, assumiu que a equipa não esteve à altura do desafio colocado pelo Bournemouth, que este sábado saiu de Old Trafford com os três pontos depois de ter batido os red devils, por 3-0.

"Faltou quase tudo e foi por isso que não conseguimos o resultado hoje [ontem]. Estivemos abaixo do último jogo. Quando jogas contra equipas como o Bournemouth, que são muito agressivas e pressionam, e pensas que vai ser fácil, acabas por ter estes resultados", começou por referir o médio à 'BBC Sport'.

PUB

E prosseguiu: "Faltou-nos criatividade, movimentações, jogadores a aparecerem na grande área. Na maioria das vezes só colocámos um ou dois jogadores na área, no último jogo conseguimos fazê-lo melhor. Falta-nos consistência, que é muito importante no futebol".

Perante a contestação dos adeptos, Bruno Fernandes - que viu cartão amarelo e vai falhar o jogo frente ao Liverpool, no próximo domingo - optou por pedir desculpa. "Têm estado connosco e é normal que contestem quando não gostam do que veem. Só no resta pedir desculpa", rematou.

PUB

Refira-se que esta derrota deixa o Manchester United no 6.º lugar da Premier League à 16.ª jornada (27 pontos), podendo ainda ser ultrapassado pelo Newcastle e alcançado pelo West Ham.

Os números demonstram como o United tem vindo a cair. Um dado estatístico: já perdeu mais jogos em casa na Premier League desde que Alex Ferguson se retirou (35) do que durante as 21 temporadas em que foi o treinador do clube (34).

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB