Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, assumiu que a equipa não esteve à altura do desafio colocado pelo Bournemouth, que este sábado saiu de Old Trafford com os três pontos depois de ter batido os red devils, por 3-0.
"Faltou quase tudo e foi por isso que não conseguimos o resultado hoje [ontem]. Estivemos abaixo do último jogo. Quando jogas contra equipas como o Bournemouth, que são muito agressivas e pressionam, e pensas que vai ser fácil, acabas por ter estes resultados", começou por referir o médio à 'BBC Sport'.
E prosseguiu: "Faltou-nos criatividade, movimentações, jogadores a aparecerem na grande área. Na maioria das vezes só colocámos um ou dois jogadores na área, no último jogo conseguimos fazê-lo melhor. Falta-nos consistência, que é muito importante no futebol".
Perante a contestação dos adeptos, Bruno Fernandes - que viu cartão amarelo e vai falhar o jogo frente ao Liverpool, no próximo domingo - optou por pedir desculpa. "Têm estado connosco e é normal que contestem quando não gostam do que veem. Só no resta pedir desculpa", rematou.
Refira-se que esta derrota deixa o Manchester United no 6.º lugar da Premier League à 16.ª jornada (27 pontos), podendo ainda ser ultrapassado pelo Newcastle e alcançado pelo West Ham.
Os números demonstram como o United tem vindo a cair. Um dado estatístico: já perdeu mais jogos em casa na Premier League desde que Alex Ferguson se retirou (35) do que durante as 21 temporadas em que foi o treinador do clube (34).
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins