_
Marcos Rojo deu esta quinta-feira uma entrevista bombástica (e sem filtro) à TyC Sports, na qual falou de vários momentos da sua carreira. Já aqui escrevemos sobre a discussão com Enzo Pérez e agora deixamos uma outra passagem, agora sobre a passagem no Manchester United, quando encostou Ole Gunnar Solskjaer literalmente à parede.
Tudo por causa de Harry Maguire, que tinha acabado de chegar ao clube proveniente do Leicester, em 2019, por 87 milhões de euros.
"Nesse ano estava muito bem em Inglaterra, a jogar a Liga Europa. Mas estava chateado com o técnico, porque jogava o Maguire, que agora graças a Deus já o tiraram e agora joga o Licha Martínez", começou por dizer o argentino, que em seguida recordou a tal discussão com Ole Gunnar Solskjaer:
"Fui ao escritório dele. Disse-lhe: 'ou me deixas sair ou coloca-me a jogar'. Sabia que não era correto eu não jogar. E disse-me 'a este tenho de colocá-lo a jogar porque pagaram muito e tem de jogar sim ou sim'. E eu disse-lhe 'filho da p... põe-me a jogar, que esse faz porcaria em todos os jogos!'"
E a verdade é que, pouco depois, viria a sair para voltar ao Estudiantes por empréstimo. Não chegaria a jogar com muita regularidade no clube argentino, especialmente por causa da pandemia de Covid-19, mas foi ali que efetivamente acabou a sua aventura nos red devils. Saiu em definitivo em 2020/21, para atuar no Boca Juniors.
Por Fábio LimaMédio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus