_
A vitória do Manchester United sobre o Liverpool (2-1) devolveu alguma esperança relativamente ao início de época dos red devils, mas não apagou da memória dos adeptos as duas primeiras jornadas da Premier League e, principalmente, a goleada sofrida diante do Brentford (0-4). No entanto, foi depois desse encontro que, segundo a imprensa inglesa, Ten Hag teve um gesto que mereceu o respeito de todo o balneário da equipa e que motivou o plantel a dar uma grande resposta diante do Liverpool.
Ora, o 'The Sun' explica que depois da partida contra o Brentford, e após ter cancelado a folga do plantel no dia seguinte ao desaire, o treinador holandês obrigou o plantel do Manchester United a correr quase 14 km (13,7) - a diferença percorrida entre a sua equipa e o adversário nesse jogo - e resolveu... juntar-se ao 'castigo', tendo ficado "de rastos".
Além disso, terá sido nessa altura que Ten Hag atribuiu a braçadeira de capitão a Bruno Fernandes para o duelo com o Liverpool, retirando-a a Maguire.
Recorde-se que, à data, a imprensa inglesa revelou o discurso furioso de Ten Hag. O técnico holandês terá dito aos jogadores, num tom "furioso", para "pararem de ter pena de si mesmos" e para "começarem a mostrar confiança e lutarem" dentro de campo, algo que parece ter resultado frente aos reds.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países