Gesto do treinador holandês após goleada sofrida com o Brentford motivou plantel a dar resposta diante do Liverpool
A vitória do Manchester United sobre o Liverpool (2-1) devolveu alguma esperança relativamente ao início de época dos red devils, mas não apagou da memória dos adeptos as duas primeiras jornadas da Premier League e, principalmente, a goleada sofrida diante do Brentford (0-4). No entanto, foi depois desse encontro que, segundo a imprensa inglesa, Ten Hag teve um gesto que mereceu o respeito de todo o balneário da equipa e que motivou o plantel a dar uma grande resposta diante do Liverpool.
Ora, o 'The Sun' explica que depois da partida contra o Brentford, e após ter cancelado a folga do plantel no dia seguinte ao desaire, o treinador holandês obrigou o plantel do Manchester United a correr quase 14 km (13,7) - a diferença percorrida entre a sua equipa e o adversário nesse jogo - e resolveu... juntar-se ao 'castigo', tendo ficado "de rastos".
Relacionadas
Além disso, terá sido nessa altura que Ten Hag atribuiu a braçadeira de capitão a Bruno Fernandes para o duelo com o Liverpool, retirando-a a Maguire.
Recorde-se que, à data, a imprensa inglesa revelou o discurso furioso de Ten Hag. O técnico holandês terá dito aos jogadores, num tom "furioso", para "pararem de ter pena de si mesmos" e para "começarem a mostrar confiança e lutarem" dentro de campo, algo que parece ter resultado frente aos reds.
Red devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão