O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, negou esta terça-feira, na antevisão ao encontro com o Chelsea, as notícias de que dão conta de que "perdeu o apoio de metade do balneário". Segundo o técnico de 53 anos há "sempre jogadores, em todas as equipas", que "não estão tão felizes" caso não joguem, encarando a situação com naturalidade e garantindo que não há problemas com o plantel.
"É claro que há sempre jogadores, em todas as equipas, que não estão a jogar e que não estão tão felizes. Isso é normal. Têm de esperar pela oportunidade e isso pode acontecer, mas não há problemas", garantiu Ten Hag, em conferência de antevisão ao jogo com o Chelsea, na quarta-feira, prosseguindo: "Ouço sempre os meus jogadores e dou-lhes sempre oportunidades. Se tiverem uma opinião diferente, vou ouvi-los. Talvez haja um ou dois, mas é uma questão geral e a maioria quer jogar este estilo proativo, dinâmico e corajoso."
Segundo o holandês, os jogadores, ao contrário do que tem sido noticiado, estão do seu lado e justificou: "Basta pensar na reviravolta frente ao Brentford, no jogo com o Burnley, com o Fulham... A equipa mostrou grande caráter, determinação, resiliência, por isso estamos unidos. Não é possível jogar o futebol que jogámos recentemente sem união."
O treinador dos red devils também comentou a decisão do clube, esta terça-feira, em banir alguns jornalistas, de determinados jornais, a marcarem presença na conferência devido aos comentários dos tais órgãos de comunicação que davam conta de um descontentamento dos jogadores perante o técnico e os seus métodos de treino, após a derrota frente ao Newcastle (1-0), no sábado.
"Eles deveriam ter vindo ter connosco primeiro e não ir pelas nossas costas a fazer artigos que não estão corretos. Temos uma boa relação, eles deviam ter vindo até nós antes e teríamos um debate sobre o assunto", concluiu Ten Hag.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher